Revista em quadrinhos apresenta a logística para crianças

Compartilhe esse artigo

O processo logístico da importação ganha vida e movimento com foco nas crianças na revista em quadrinhos “Turminha da Allog – Do Outro Lado do Mundo”. Desenvolvida pela Allog, a publicação narra os caminhos de um patinete até chegar nas mãos do consumidor final. Mostra ainda, de forma simples e divertida, o passo a passo da importação, inserindo as crianças no mundo das letras e produzindo sinergia entre logística e cultura.

revista em quadrinhos

A narrativa da revista em quadrinhos deixa claro que o cuidado da Allog vai além do cliente, mas com toda a sua família. Isso permite a fluidez da história, ponto forte do gibi. De acordo com Luciana Adamis Oliveira, gerente de Marketing da empresa, a obra busca envolver pais e filhos na leitura. “E ajuda a entender esse universo, descobrindo os caminhos que um brinquedo leva até as mãos do cliente final”. Entenda melhor o passo a passo da importação aqui. 

Luciana acrescenta que ler para uma criança estimula a imaginação, a criatividade e aumenta a habilidade dela em se comunicar. Além de inserir a criança no mundo da logística, a proposta da Allog é também ampliar o vínculo e a participação ativa na educação das novas gerações. A publicação está sendo distribuída a clientes e familiares com filhos em outubro, em comemoração ao Mês das Crianças. A distribuição da revista em quadrinhos é feita através dos Correios e o download gratuito do arquivo em pdf pode ser feito aqui. A obra tem coordenação da Allog e da Ozone Marketing e Design, com ilustrações de Frederico Ferreira de Souza.

Esta é a segunda vez que a Allog desenvolve um projeto de estímulo à leitura infantil no mês de outubro. Em 2018, o escritor catarinense Marinaldo de Silva e Silva assinou a ação do Mês da Criança da Allog. A ação distribuiu livros do escritor aos filhos dos clientes da companhia, estimulando o hábito da leitura nos pequenos. “Fazer parceria com uma empresa com clientes em todo o Brasil é uma oportunidade, inclusive, de expandir a minha literatura”. Baixe gratuitamente aqui o livro Respostas para Tudo, de Marinaldo de Silva e Silva.

Mais artigos

Pesquisa de satisfação indica 93% de aprovação entre colaboradores da Allog

Você conhece a importância de uma pesquisa de satisfação? Os colaboradores de uma empresa são tão importantes quanto os clientes. O sucesso de um negócio depende de uma equipe comprometida, satisfeita e alinhada com os valores da organização. As pessoas que trabalham desenvolvendo, criando e pensando são a chave para a escolha das estratégias que

Allog mantém certificação ISO 9001 por mais um ano

A Allog acaba de manter a certificação ISO 9001 por mais 1 ano. O selo é um reconhecimento da condução dos processos na gestão da empresa. De acordo com a analista de qualidade da companhia, Mariana Luize Paulo, a certificação melhora a capacidade e a imagem da empresa perante ao mercado, a retenção de talentos,

Rolar para cima
Previous
Next