Quem leva a taça da Copa 2018?

Compartilhe esse artigo

Dependendo de quem faz a análise, os favoritos para garantir o título da Copa do Mundo 2018 são Alemanha (atual campeã) e o Brasil. Segundo um levantamento feito por economistas do gabinete chefe de investimentos do UBS Global Wealth Management, a Alemanha é a seleção com maiores chances de assegurar o título da competição.

Já um estudo realizado pela Fundação Getulio Vargas (FGV) contraria o levantamento feito pelos economistas do UBS Global Wealth Management sobre quem é o favorito para carregar a taça. O estudo nacional coloca o Brasil como principal candidato ao título. Por este estudo, a seleção brasileira tem 21% de chances de ganhar a Copa de 2018. Logo em seguida, vêm a Espanha, com 13%, e a Alemanha, com 11%.

Para chegar a essa conclusão de que o Brasil é favorito ao hexacampeonato da Copa do Mundo em 2018, foram observados os gols marcados e sofridos em cada partida das 207 seleções filiadas à Fifa nos últimos quatro anos em mais de 1 milhão de simulações.

Em 2014, no entanto, o Brasil também era favorito com 28% de chances de levar a taça e não ganhou. Nas estatísticas da FGV é fraco o desempenho das simulações de França, Argentina e Inglaterra, consideradas, por especialistas, seleções que chegam fortes para esse Mundial. A anfitriã Rússia, segundo a avaliação, tem apenas 18% de chance de chegar às quartas de finais. A Copa de 2018 – a primeira realizada no Leste Europeu e a 11ª realizada na Europa – será disputada de 14 de junho a 15 de julho.

E aí? Quem leva a taça da Copa 2018?

 

VEJA TAMBÉM:

 

Baixe seu E-Book gratuito Dicionário do COMEX – versão 2018

http://conteudo.allog.com.br/e-book-dicionario-do-comex

#AllogBrasil

Mais artigos

Operador Econômico Autorizado (OEA): entenda o que significa

Mas, afinal, o que significa ser um Operador Econômico Autorizado (OEA), na prática? A certificação eleva a empresa a uma posição de parceiro estratégico da Receita Federal do Brasil. Significa que ela é confiável e de baixo risco na hora de fazer negócios com o exterior. Em troca, é possível usufruir de vantagens competitivas, agilizando

Expedição Pedalando
Geral

Expedição Pedalando: peregrinos percorrem Caminho de Santiago de bike

A Expedição Pedalando, formada por um grupo de empresários de Itajaí e região, começou a percorrer de bicicleta os mais de 800 quilômetros do Caminho de Santiago de Compostela, entre a França e a Espanha. O grupo, que tem apoio do Grupo Allog, inicou na cidade francesa de Saint Jean Peid de Port. A expedição

Rolar para cima
Previous
Next