Quem leva a taça da Copa 2018?

Compartilhe esse artigo

Dependendo de quem faz a análise, os favoritos para garantir o título da Copa do Mundo 2018 são Alemanha (atual campeã) e o Brasil. Segundo um levantamento feito por economistas do gabinete chefe de investimentos do UBS Global Wealth Management, a Alemanha é a seleção com maiores chances de assegurar o título da competição.

Já um estudo realizado pela Fundação Getulio Vargas (FGV) contraria o levantamento feito pelos economistas do UBS Global Wealth Management sobre quem é o favorito para carregar a taça. O estudo nacional coloca o Brasil como principal candidato ao título. Por este estudo, a seleção brasileira tem 21% de chances de ganhar a Copa de 2018. Logo em seguida, vêm a Espanha, com 13%, e a Alemanha, com 11%.

Copa 2018

Para chegar a essa conclusão de que o Brasil é favorito ao hexacampeonato da Copa do Mundo em 2018, foram observados os gols marcados e sofridos em cada partida das 207 seleções filiadas à Fifa nos últimos quatro anos em mais de 1 milhão de simulações.

Em 2014, no entanto, o Brasil também era favorito com 28% de chances de levar a taça e não ganhou. Nas estatísticas da FGV é fraco o desempenho das simulações de França, Argentina e Inglaterra, consideradas, por especialistas, seleções que chegam fortes para esse Mundial. A anfitriã Rússia, segundo a avaliação, tem apenas 18% de chance de chegar às quartas de finais. A Copa de 2018 – a primeira realizada no Leste Europeu e a 11ª realizada na Europa – será disputada de 14 de junho a 15 de julho.

E aí? Quem leva a taça da Copa 2018?

>> Baixe seu E-Book gratuito Dicionário do COMEX

russía

Mais artigos

Blog

Allog está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil

A Allog – empresa especializada em logística internacional – acaba de ser certificada entre as 150 “Melhores empresas para se trabalhar” pelo Great Place To Work, no ranking Brasil/Nacional médio porte, com matriz estrategicamente posicionada em Itajaí (SC) e filiais em Porto Alegre (RS), Campinas e Santos (SP). “O dia 12 de agosto ficará na

Incoterm CPT
Blog

Incoterm CPT – Entenda as responsabilidades

No incoterm CPT o vendedor dessa forma, contrata e paga o frete para levar as mercadorias ao local de destino designado. A partir do momento em que as mercadorias são entregues à custódia do transportador, logo os riscos por perdas e danos se transferem do vendedor para o comprador, bem como possíveis custos adicionais que

Rolar para cima
Previous slide
Next slide