Segundo colocado do Torcedor Allog vai assistir a jogo no Allianz Parque

Compartilhe esse artigo

assistir a jogo no Allianz Parque

O paranaense Tiago Poiares, 33 anos, tem motivos de sobra para comemorar o final da Copa do Mundo. Mesmo com a seleção brasileira tendo caído fora da competição nas quartas de final, Tiago – segundo colocado no Torcedor Allog – será protagonista de uma experiência única: assistir a um jogo do Palmeiras, o time do coração, no Allizan Parque, o novo estádio do clube.

A campanha – assinada pela Allog, empresa especializada em transporte internacional com matriz em Itajaí (SC) – dava como primeiro prêmio uma viagem ao país da seleção vencedora da competição para o primeiro colocado e uma experiência esportiva ao segundo colocado, em parceria com TripService Soluções em Viagens. Apesar de ser um torcedor fanático do Palmeiras, Tiago ainda não assistiu a nenhum jogo de seu time do coração no Allianz Parque. O que era sonho, agora vai se tornar realidade.

De acordo com Cibeli de Oliveira, diretora comercial da TripService, empresa parceira na promoção, fez todo o sentido a agência estar junto à Allog nesta campanha que envolveu milhares de torcedores. “A natureza do Torcedor Allog e os prêmios para os primeiros dois colocados tinham tudo a ver com a natureza da própria Trip Service, que acredita que as viagens são experiências marcantes da vida de uma pessoa”, diz.

Segundo Cibeli, internamente, todo o quadro de colaboradores da Trip Service participou e se envolveu diretamente com a promoção, fazendo suas apostas e torcendo junto. “Time é uma marca interna da TripService”, conclui.

assistir a jogo no Allianz Parque

assistir a jogo no Allianz Parque

Mais artigos

Blog

Allog aumenta em 56% importações de Portugal para o Brasil

As importações de Portugal  para o Brasil cresceram 56% em número de processos na Allog International Transport no ano de 2017, na comparação com o ano anterior. Entre os principais produtos importados do país estão commodities, alimentos e bebidas, maquinários, artigos domésticos, agrobusiness, madeiras, móveis, celulose, pedras, pisos e vidros. Segundo dados do Ministério da

exportação de máquinas agrícolas
Geral

Exportação de máquinas agrícolas: do Brasil para o Cazaquistão

A exportação de máquinas agrícolas está ganhando uma nova demanda no Cazaquistão. Indispensáveis para os trabalhos no campo e a necessidade de produzir mais alimentos, máquinas agrícolas fabricadas no Brasil estão cada vez mais conquistando novos mercados. Recente operação realizada pelo Grupo Allog, por exemplo, transportou para o Cazaquistão, na Ásia, 12 pulverizadores agrícolas fabricados

Rolar para cima