Segundo colocado do Torcedor Allog vai assistir a jogo no Allianz Parque

Compartilhe esse artigo

assistir a jogo no Allianz Parque

O paranaense Tiago Poiares, 33 anos, tem motivos de sobra para comemorar o final da Copa do Mundo. Mesmo com a seleção brasileira tendo caído fora da competição nas quartas de final, Tiago – segundo colocado no Torcedor Allog – será protagonista de uma experiência única: assistir a um jogo do Palmeiras, o time do coração, no Allizan Parque, o novo estádio do clube.

A campanha – assinada pela Allog, empresa especializada em transporte internacional com matriz em Itajaí (SC) – dava como primeiro prêmio uma viagem ao país da seleção vencedora da competição para o primeiro colocado e uma experiência esportiva ao segundo colocado, em parceria com TripService Soluções em Viagens. Apesar de ser um torcedor fanático do Palmeiras, Tiago ainda não assistiu a nenhum jogo de seu time do coração no Allianz Parque. O que era sonho, agora vai se tornar realidade.

De acordo com Cibeli de Oliveira, diretora comercial da TripService, empresa parceira na promoção, fez todo o sentido a agência estar junto à Allog nesta campanha que envolveu milhares de torcedores. “A natureza do Torcedor Allog e os prêmios para os primeiros dois colocados tinham tudo a ver com a natureza da própria Trip Service, que acredita que as viagens são experiências marcantes da vida de uma pessoa”, diz.

Segundo Cibeli, internamente, todo o quadro de colaboradores da Trip Service participou e se envolveu diretamente com a promoção, fazendo suas apostas e torcendo junto. “Time é uma marca interna da TripService”, conclui.

assistir a jogo no Allianz Parque

assistir a jogo no Allianz Parque

Mais artigos

Blog

Relação comercial com a Ásia impulsiona movimentação de carga no Brasil

A China continua sendo o maior mercado consumidor do Brasil, destino de 26,8% das exportações brasileiras realizadas de janeiro a outubro, com alta de pouco mais de 5% na comparação com o mesmo período do ano passado (22,5%). Os números são do relatório estatístico do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e correspondem a

Blog

O que o cliente ganha ao colaborar com a pesquisa de satisfação?

A pesquisa de satisfação é um mecanismo que possibilita que organizações percebam se estão, de fato, realizando um trabalho satisfatório no que se refere aos produtos vendidos ou serviços prestados. Com um entrosamento maior, empresas e consumidores passam a caminhar em consonância. Dessa forma, ao expressar o que realmente acha de algum produto ou serviço,

Rolar para cima