Segundo colocado do Torcedor Allog vai assistir a jogo no Allianz Parque

Compartilhe esse artigo

assistir a jogo no Allianz Parque

O paranaense Tiago Poiares, 33 anos, tem motivos de sobra para comemorar o final da Copa do Mundo. Mesmo com a seleção brasileira tendo caído fora da competição nas quartas de final, Tiago – segundo colocado no Torcedor Allog – será protagonista de uma experiência única: assistir a um jogo do Palmeiras, o time do coração, no Allizan Parque, o novo estádio do clube.

A campanha – assinada pela Allog, empresa especializada em transporte internacional com matriz em Itajaí (SC) – dava como primeiro prêmio uma viagem ao país da seleção vencedora da competição para o primeiro colocado e uma experiência esportiva ao segundo colocado, em parceria com TripService Soluções em Viagens. Apesar de ser um torcedor fanático do Palmeiras, Tiago ainda não assistiu a nenhum jogo de seu time do coração no Allianz Parque. O que era sonho, agora vai se tornar realidade.

De acordo com Cibeli de Oliveira, diretora comercial da TripService, empresa parceira na promoção, fez todo o sentido a agência estar junto à Allog nesta campanha que envolveu milhares de torcedores. “A natureza do Torcedor Allog e os prêmios para os primeiros dois colocados tinham tudo a ver com a natureza da própria Trip Service, que acredita que as viagens são experiências marcantes da vida de uma pessoa”, diz.

Segundo Cibeli, internamente, todo o quadro de colaboradores da Trip Service participou e se envolveu diretamente com a promoção, fazendo suas apostas e torcendo junto. “Time é uma marca interna da TripService”, conclui.

assistir a jogo no Allianz Parque

assistir a jogo no Allianz Parque

Mais artigos

AMS
Blog

AMS: o que é e para que serve no Comércio Exterior?

Você já ouviu falar de AMS no Comércio Exterior? Já exportou algo para os Estados Unidos ou participou da cadeia logística envolvida em uma operação de exportação para este destino? Durante o processo, se deparou com o termo AMS ou até mesmo teve que pagar uma taxa que apresentava este nome? O AMS está envolvido

Blog

Projeto pernas solidárias ganha o patrocínio da Allog

Completar uma corrida é o sonho de muitos atletas, independentemente das condições físicas. Mas se você pudesse “emprestar” suas pernas para que alguém tivesse a mesma sensação, você faria? Pois é exatamente o que propõe o projeto Pernas Solidárias, organização sem fins lucrativos que passou a receber apoio da Allog, empresa especializada em logística internacional

Rolar para cima