Segundo colocado do Torcedor Allog vai assistir a jogo no Allianz Parque

Compartilhe esse artigo

assistir a jogo no Allianz Parque

O paranaense Tiago Poiares, 33 anos, tem motivos de sobra para comemorar o final da Copa do Mundo. Mesmo com a seleção brasileira tendo caído fora da competição nas quartas de final, Tiago – segundo colocado no Torcedor Allog – será protagonista de uma experiência única: assistir a um jogo do Palmeiras, o time do coração, no Allizan Parque, o novo estádio do clube.

A campanha – assinada pela Allog, empresa especializada em transporte internacional com matriz em Itajaí (SC) – dava como primeiro prêmio uma viagem ao país da seleção vencedora da competição para o primeiro colocado e uma experiência esportiva ao segundo colocado, em parceria com TripService Soluções em Viagens. Apesar de ser um torcedor fanático do Palmeiras, Tiago ainda não assistiu a nenhum jogo de seu time do coração no Allianz Parque. O que era sonho, agora vai se tornar realidade.

De acordo com Cibeli de Oliveira, diretora comercial da TripService, empresa parceira na promoção, fez todo o sentido a agência estar junto à Allog nesta campanha que envolveu milhares de torcedores. “A natureza do Torcedor Allog e os prêmios para os primeiros dois colocados tinham tudo a ver com a natureza da própria Trip Service, que acredita que as viagens são experiências marcantes da vida de uma pessoa”, diz.

Segundo Cibeli, internamente, todo o quadro de colaboradores da Trip Service participou e se envolveu diretamente com a promoção, fazendo suas apostas e torcendo junto. “Time é uma marca interna da TripService”, conclui.

assistir a jogo no Allianz Parque

assistir a jogo no Allianz Parque

Mais artigos

Blog

Mercado da saudade: alimentos brasileiros conquistam paladar estrangeiro

Você sabe o que significa mercado da saudade? O pão de queijo, por exemplo, é uma das iguarias da culinária regional brasileira mais conhecida no país. No entanto, pouca gente sabe é que ele também faz sucesso no exterior. Juntamente com a tapioca, açaí e tantos outros alimentos característicos do Brasil, o pão de queijo

Blog

Felicidade no trabalho: Veja o que o Caio Flud tem a dizer

Ser feliz no trabalho é estar em um ambiente que você se encaixa e que as pessoas ao seu redor compartilham dos mesmos sentimentos de vitória, gentileza, adrenalina, responsabilidade e objetivos grandiosos. Ser feliz no trabalho é se identificar com os valores e cultura da empresa em que você atua, ter o reconhecimento pelas suas

Rolar para cima