ISO 9001: a importância de um sistema de gestão da qualidade para o cliente

Compartilhe esse artigo

A cultura da qualidade sempre esteve presente nos serviços da Allog International Transport. Para evidenciar este compromisso, o Sistema de Gestão da Qualidade da empresa é certificada com a ISO 9001 (International Organization for Standardization), norma que apresenta diretrizes para a Gestão da Qualidade adotada por organizações de diversos segmentos em todo o mundo. A ISO 9001 é uma referência e ajuda a melhorar o desempenho global de uma organização e prover uma base sólida para iniciativas de desenvolvimento sustentável, aliado à continuidade da empresa no mercado em que atua.

A certificação da Allog pela ISO 9001 evidencia que seu sistema de Gestão da Qualidade é mantido com o objetivo de garantir a satisfação dos clientes. A política de qualidade Allog demonstra que a empresa zela não só pela qualidade do produto ou do serviço, mas pelo cumprimento de regulamentos, legislações e de toda e qualquer exigência de caráter normativo.

ISO 9001

A gestão de qualidade, aliás, vai além da aplicação de novas regras de operação. Ela representa a construção de uma nova cultura organizacional, envolvendo a direção, colaboradores, acionistas, fornecedores, parceiros, reguladores e clientes.

Somente partindo do atendimento pleno é possível identificar uma companhia totalmente comprometida com a qualidade de suas operações. Com uma certificação ISO 9001 fica comprovado o benefício da confiança, transparência e credibilidade entre fornecedor e cliente, melhorando continuamente os processos e serviços.

ISO 9001

Mais artigos

peak season
Blog

Peak Season: entenda como isso afeta importações e exportações

O chamado peak season acontece quando o mercado internacional oscila com picos de demanda de fretes e estas informações, em sua maioria, costumam ser previsíveis. Ter conhecimento sobre o assunto pode economizar tempo, dor de cabeça e até um bom dinheiro. Em tempos de peak season, isso é fundamental. Para não ficar com cargas em terra, importadores

Geral

Intermodal 2023: Grupo Allog mostra diversificação no mercado

A Intermodal 2023 – maior feira de Comércio Exterior e Logística Internacional das Américas – contará novamente com a participação de uma das mais importantes empresas de logística internacional com atuação em diferentes partes do Brasil. Com um crescimento de 90,13% na exportação aérea em 2022 – especialmente de produtos químicos e partes e peças

Rolar para cima
Previous slide
Next slide