Felicidade no trabalho: Veja o que a Francieli Travasso tem a dizer

Compartilhe esse artigo

Quantas vezes você já se perguntou se é feliz no trabalho? E em um dia corrido de trabalho, quantas vezes você se sente feliz? Duas perguntas que deveriam ser respondidas rapidamente, mas poderá levar horas para fazê-lo.

A felicidade vai muito além de bens materiais. É uma mistura de emoções e sentimentos positivos que faz nos sentirmos felizes. Em um ambiente de trabalho, deve ser algo natural encontrar alegria e motivação no decorrer do seu expediente, visto que a nossa jornada precisa ser algo saboroso e com sensações que devem reforçar cada vez mais nossa felicidade.

Chegando aos 4 anos de Allog, posso expor meu contentamento e prazer em fazer parte deste time de sucesso, que nos fornece bem-estar em um ambiente de trabalho saudável, harmonioso e leve para executar minhas tarefas diárias. É gratificante você iniciar seu dia fazendo aquilo que gosta, com o suporte que esta empresa proporciona, e ter ao lado pessoas que fazem o seu cotidiano melhor a cada dia que passa. A partir dessa experiência é fácil expor a satisfação de sentir felicidade no trabalho.

“Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás de trabalhar um único dia da tua vida”. Confúcio

Felicidade no trabalho

Felicidade no trabalho

Mais artigos

Blog

5 mulheres inspiradoras do COMEX

Força de vontade, criatividade, talento, dedicação, conhecimento e horas de trabalho intenso. Esses são alguns dos pilares em comum na trajetória inspiradora dessas mulheres que trabalham na Allog International Transport. A empresa tem, atualmente, um quadro de 127 colaboradores, dos quais 72 são mulheres. Destas, 11 ocupam cargos de gestão. Confira a história de 5

Blog

Atleta paralímpico de Triathlon ganha bicicleta adaptada da Allog

Um dos melhores atletas de paratriathlon brasileiro agora conta com um impulso extra da Allog. A empresa presenteou o atleta paralímpico catarinense Jorge Fonseca com uma bicicleta do tipo contra relógio. No dia 20 de junho, ele garantiu a terceira colocação na classe PTS4 da World Cup Paratriatlhon na cidade de A Coruña, na Espanha.

Rolar para cima
Previous slide
Next slide