Campanha Logística do Vinho divulga ganhadora da viagem

Compartilhe esse artigo

Gabriela Mariana, da Moinho Comercial e Exportação, foi a grande vencedora do concurso da campanha Logística do Vinho. A ação de marketing foi realizada pela Allog, empresa especializada em logística internacional entre 6 de maio e 12 de junho. Gabriella teve o nome divulgado pelo sorteio online do Instagram da Allog entre os clientes participantes. Ela ganhou uma viagem a São Joaquim, na Serra Catarinense, para conhecer a Vinícola Pericó, com direito a acompanhante.

Além do prêmio principal, durante todo o período da campanha, foram realizados sorteios adicionais aos sábados. Entre os prêmios estava uma garrafa de Brunello di Montalcino Biondi Santi, considerado um dos mais extraordinários vinhos da Itália.

A campanha Logística do Vinho envolveu a participação de 2730 pessoas, teve 437 clientes cadastrados e 172 empresas participantes. A promoção principal era válida para clientes e funcionários das empresas que trabalham com Allog. Era necessário ter perfil válido na rede social do Instagram. Para participar, era necessário seguir o perfil @allogbrasil e ter mais de 18 anos.

Durante toda a campanha também foram desenvolvidos conteúdos nas redes sociais da Allog. Eles ajudaram a promover o entendimento sobre a logística da bebida, estimulando a busca pelo conhecimento da viticultura. Tiago Schaffrath, coordenador de Marketing da Allog, considera que a campanha contagiou o público, além de complementar a estratégia de marketing desenvolvida pela empresa e identificar a dinâmica comercial que melhor funciona para promover a logística do vinho.

A campanha Logística do Vinho da Allog teve patrocínio da Vinícola Pericó, Decanter Balneário Camboriú, Tecadi Operador Logístico, Delli Divinos, Santa Wine Truck e LogComex.

campanha logística do vinho

Mais artigos

projeto Jornada Allog
Blog

Escola de Negócios lança projeto Jornada Allog

A Escola de Negócios da Univali, em parceria com a Allog, lançou o projeto Jornada Allog, no intuito de incentivar os acadêmicos a gerarem conteúdos na área de Comércio Exterior, para avaliação da empresa e veiculação dos materiais selecionados no blog Allog, que possui em média oito mil acessos por mês. A primeira ação da

Viagem do Torcedor Allog
Geral

Viagem do Torcedor Allog: vencedor viaja para Miami, nos EUA

E, enfim,  o vencedor da edição 2022 fez sua viagem do Torcedor Allog para o destino escolhido. Lugar de ótimas compras, belas praias e baladas famosas, Miami se mantém firme e forte como um dos destinos de viagens favoritos dos brasileiros nos Estados Unidos. Para muitos considerada como um estilo de vida, a cidade também

Rolar para cima
Previous slide
Next slide