Campanha Logística do Vinho divulga ganhadora da viagem

Compartilhe esse artigo

Gabriela Mariana, da Moinho Comercial e Exportação, foi a grande vencedora do concurso da campanha Logística do Vinho. A ação de marketing foi realizada pela Allog, empresa especializada em logística internacional entre 6 de maio e 12 de junho. Gabriella teve o nome divulgado pelo sorteio online do Instagram da Allog entre os clientes participantes. Ela ganhou uma viagem a São Joaquim, na Serra Catarinense, para conhecer a Vinícola Pericó, com direito a acompanhante.

Além do prêmio principal, durante todo o período da campanha, foram realizados sorteios adicionais aos sábados. Entre os prêmios estava uma garrafa de Brunello di Montalcino Biondi Santi, considerado um dos mais extraordinários vinhos da Itália.

A campanha Logística do Vinho envolveu a participação de 2730 pessoas, teve 437 clientes cadastrados e 172 empresas participantes. A promoção principal era válida para clientes e funcionários das empresas que trabalham com Allog. Era necessário ter perfil válido na rede social do Instagram. Para participar, era necessário seguir o perfil @allogbrasil e ter mais de 18 anos.

Durante toda a campanha também foram desenvolvidos conteúdos nas redes sociais da Allog. Eles ajudaram a promover o entendimento sobre a logística da bebida, estimulando a busca pelo conhecimento da viticultura. Tiago Schaffrath, coordenador de Marketing da Allog, considera que a campanha contagiou o público, além de complementar a estratégia de marketing desenvolvida pela empresa e identificar a dinâmica comercial que melhor funciona para promover a logística do vinho.

A campanha Logística do Vinho da Allog teve patrocínio da Vinícola Pericó, Decanter Balneário Camboriú, Tecadi Operador Logístico, Delli Divinos, Santa Wine Truck e LogComex.

campanha logística do vinho

Mais artigos

Blog

Dedicação ao transporte aéreo define carreira de Margarete Valeck

O amor pela aviação e a atuação no Comex acabaram se encontrando nas minhas opções profissionais. Sou aeroviária, bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior e atuo como Cargo Account Executive na United Airlines. Comecei na área em 1990, na extinta companhia aérea VASP, que foi praticamente o meu primeiro emprego. Na

Blog

Importação de placas solares aquece mercado de energia renovável

O mercado de importação de placas solares (energia solar fotovoltaica) apresenta uma trajetória animadora no Brasil. A  energia é atualmente a sétima fonte mais representativa na matriz energética brasileira, segundo dados da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Aboslar). A mesma entidade projeta um crescimento de até 44% ao ano na capacidade instalada de energia

Rolar para cima