Allog mantém certificação ISO 9001 por mais um ano

Compartilhe esse artigo

A Allog acaba de manter a certificação ISO 9001 por mais 1 ano. O selo é um reconhecimento da condução dos processos na gestão da empresa. De acordo com a analista de qualidade da companhia, Mariana Luize Paulo, a certificação melhora a capacidade e a imagem da empresa perante ao mercado, a retenção de talentos, o nível de satisfação de clientes internos e externos, a tomada de decisões e o nível de envolvimento dos colaboradores. A certificação ISO 9001 também cria uma cultura de aprimoramento contínuo em todos os processos realizados.

certificação ISO 9001

A empresa conquistou a certificação em 2012, após um processo de padronização das rotinas de trabalho que envolveu todos os funcionários. Com a certificação, a Allog mostra ao seu cliente que é uma empresa que segue com o compromisso de entregar o melhor serviço. “A certificação representa, principalmente, um diferencial competitivo. Ela garante que todos os processos seguem uma linha padrão desde o início até sua conclusão, com um olhar especial à necessidade do mercado”, completa Mariana.

Reconhecimento internacional

A ISO (International Organization for Standardization) é uma organização fundada em 1946, na Suíça, com o propósito de desenvolver normas padronizadas para serem usadas por todo o mundo. É integrado por mais de 100 países e no Brasil é representado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A certificação ISO 9001 é uma das diversas normas criadas pela organização e estabelece um sistema de gestão da qualidade. Foi concebido para desenvolver um conjunto de serviços que permite que empresas melhorem o desempenho de seus processos, auxiliando gestores a encontrar e corrigir ações ineficientes na organização.

certificação ISO 9001

Mais artigos

Novidades

15 Anos de sucesso Allog!

Em 2001, quando fundamos a Allog, já enxergávamos um horizonte, em meio a muitas incertezas e desafios. A globalização da economia já era uma realidade e as empresas no Brasil já buscavam cada vez mais o intercâmbio para seus bens e serviços. Neste ponto, sempre atuamos como agentes para estes fluxos no transporte internacional, oferecendo

Geral

Mercado fármaco: executiva da Biolab fala sobre desafios e adaptações ao novo momento do Comex no Grupo Allog

Homologação de novos fornecedores, resiliência para lidar com a falta de previsibilidade, reciprocidade e negociações virtuais são algumas das lições que a pandemia deixou para o Comex no mercado fármaco, mas que podem servir para os negócios. A percepção é da coordenadora de Suprimentos e Importação da farmacêutica Biolab, Aline Borzi, que palestrou no segundo

Rolar para cima