Allog sorteia Biondi Santi Brunello di Montalcino

Compartilhe esse artigo

Verdadeira lenda do vinho, Biondi Santi Brunello di Montalcino é um dos vinhos de maior reputação e importância no desenvolvimento e consagração internacional do vinho italiano. De 3 a 8 de junho, a Allog realiza uma ação para sortear entre os clientes uma garrafa de Biondi Santi Brunello di Montalcino dentro da promoção Logística do Vinho.

Na Itália e no mundo, muitos dos admiradores da casa compram os reputados Riserva safra após safra, deixando-os amadurecer na adega por um longo tempo – às vezes, por décadas. As safras mais antigas costumam alcançar preços altíssimos em leilões.

Biondi Santi

O vencedor do sorteio terá o nome publicado no Instagram da empresa e vai receber um comunicado por e-mail. Mais informações sobre a campanha Logística do Vinho estão na página da promoção. Siga o Instagram @allogbrasil e acompanhe conteúdos diários sobre o vinho, a logística e a logística do vinho.

Para participar, você deve:

– Ler o Regulamento – AQUI

– Se inscrever com seus dados pessoais e responder à 5 perguntas, acesse aqui!

– Curtir a página do instagram @allogbrasil

Biondi Santi

Mais artigos

Blog

Biblioteca Contêiner da Allog é projeto destaque do Selo Social de Itajaí

A Biblioteca Contêiner montada  pela Allog no Centro de Educação Infantil Professora Ermelinda Potter Custódio, no bairro Cidade Nova, em Itajaí (SC), acaba de ser certificada como projeto destaque no Selo Social 2020/2021. A certificação consiste em um documento que reconhece como socialmente responsáveis empresas e organizações por meio de avaliação das ações e investimentos

Notícias do Mercado

Exportações de máquinas e equipamentos somam US$ 705 milhões em maio, segundo a Abimaq

Brasília – As exportações brasileiras de máquinas e equipamentos registraram crescimento de 12,3% em maio comparativamente com o mês de abril e totalizaram US$ 705 milhões. No acumulado do ano, as exportações apresentaram um crescmento de 1,1%. Os dados foram divulgados nesta quarta-feira (28), em São Paulo, pela Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e

Rolar para cima