Escola de Negócios lança projeto Jornada Allog

Compartilhe esse artigo

A Escola de Negócios da Univali, em parceria com a Allog, lançou o projeto Jornada Allog, no intuito de incentivar os acadêmicos a gerarem conteúdos na área de Comércio Exterior, para avaliação da empresa e veiculação dos materiais selecionados no blog Allog, que possui em média oito mil acessos por mês.

projeto Jornada Allog

A primeira ação da Jornada ocorreu nos dias 27 e 28 de agosto, em sala de aula, com a atividade intitulada “Criação de Conteúdo”, e encerra em novembro. Participam da ação alunos dos cursos de Comércio Exterior, Logística e Gestão Portuária, na disciplina de Gestão Estratégica do Comércio Exterior, sob condução da professora Francine Simas Neves e do colaborador da empresa Tiago Schaffrath.

projeto Jornada Allog

O projeto deve estreitar ainda mais os lanços entre a empresa e a Universidade, contribuindo para a disseminação do conhecimento.

 

Fonte: UNIVALI

– http://www.univali.br/noticias/Paginas/escola-de-negocios-lanca-projeto-jornada-allog.aspx

projeto Jornada Allog

Mais artigos

Blog

Allog lança história em quadrinhos sobre o mundo do transporte aéreo

Mesmo com todos os problemas econômicos e de saúde que afetam diferentes países do mundo, 2020 está sendo especialmente inovador e criativo para a Allog. Para marcar o Mês das Crianças, a empresa de Itajaí (SC) especializada em logística internacional está lançando o “As Aventuras do Alloguito – Todos Contra o Vírus”, nova revista de

Blog

Logística do Vinho: ganhadora da campanha relata experiência em SC

Grande vencedora da campanha Logística do Vinho promovida pela Allog no primeiro semestre, a paulista Gabriela Mariana, da empresa Moinho Comercial e Exportação, teve um final de semana intenso em Santa Catarina. A assistente administrativo viajou para São Joaquim, na Serra Catarinense, para conhecer a Vinícola Pericó. Ela foi acompanhada do namorado Peterson Garcia, tudo

Rolar para cima