ISO 9001: a importância de um sistema de gestão da qualidade para o cliente

Compartilhe esse artigo

A cultura da qualidade sempre esteve presente nos serviços da Allog International Transport. Para evidenciar este compromisso, o Sistema de Gestão da Qualidade da empresa é certificada com a ISO 9001 (International Organization for Standardization), norma que apresenta diretrizes para a Gestão da Qualidade adotada por organizações de diversos segmentos em todo o mundo. A ISO 9001 é uma referência e ajuda a melhorar o desempenho global de uma organização e prover uma base sólida para iniciativas de desenvolvimento sustentável, aliado à continuidade da empresa no mercado em que atua.

A certificação da Allog pela ISO 9001 evidencia que seu sistema de Gestão da Qualidade é mantido com o objetivo de garantir a satisfação dos clientes. A política de qualidade Allog demonstra que a empresa zela não só pela qualidade do produto ou do serviço, mas pelo cumprimento de regulamentos, legislações e de toda e qualquer exigência de caráter normativo.

ISO 9001

A gestão de qualidade, aliás, vai além da aplicação de novas regras de operação. Ela representa a construção de uma nova cultura organizacional, envolvendo a direção, colaboradores, acionistas, fornecedores, parceiros, reguladores e clientes.

Somente partindo do atendimento pleno é possível identificar uma companhia totalmente comprometida com a qualidade de suas operações. Com uma certificação ISO 9001 fica comprovado o benefício da confiança, transparência e credibilidade entre fornecedor e cliente, melhorando continuamente os processos e serviços.

ISO 9001

Mais artigos

Blog

Felicidade no trabalho: veja o que a Bruna Luiza Spaniol Hubner tem a dizer

Felicidade no trabalho é quando chega o final do dia de uma sexta-feira, você está cansado da rotina da semana mas, mesmo assim, se sente bem e realizado. Estar no trabalho é algo prazeroso e eu sou feliz na Allog, pois a cada dia aprendo algo novo. A cada semana, novos desafios me ajudam a

Geral

Práticas ESG: Grupo Allog divulga relatório ao mercado

Os destaques ligados às ações de responsabilidade social, sustentabilidade e governança corporativa do Grupo Allog acabam de ser divulgados no primeiro Relatório de Práticas ESG da empresa. O documento o objetivo de comunicar valores, estratégias e práticas, bem como os compromissos e metas para a contínua evolução na jornada de responsabilidade corporativa. “Este marco representa

Rolar para cima