Logística do Vinho: ganhadora da campanha relata experiência em SC

Compartilhe esse artigo

Grande vencedora da campanha Logística do Vinho promovida pela Allog no primeiro semestre, a paulista Gabriela Mariana, da empresa Moinho Comercial e Exportação, teve um final de semana intenso em Santa Catarina. A assistente administrativo viajou para São Joaquim, na Serra Catarinense, para conhecer a Vinícola Pericó. Ela foi acompanhada do namorado Peterson Garcia, tudo custeado pela Allog e retornou cheia de experiências culturais na bagagem. A viagem era o prêmio principal da ação de marketing promovida pela empresa.

logística do vinho

“Só tenho a agradecer por estes dias que passamos em Santa Catarina. A viagem que a Allog me proporcionou foi fantástica. As paisagens estão gravadas em nossas memórias para sempre. Sair da loucura de cidade grande e viver a paz desse lugar foi renovador. Parabéns a toda equipe, desde a criação da campanha, até a minha ‘entrega’ na volta da vinícola”, destaca.

Além de conhecer paisagens incríveis em uma região para onde nunca tinha viajado anteriormente, Gabriela experimentou vinhos e espumantes de altíssima qualidade e aproveitou o final de semana para renovar as energias. “Desde o primeiro contato, quando ganhei a promoção, até a entrada no hotel após a visita a vinícola, a equipe da empresa sempre me acompanhou”, pontua. Ela também não se cansa de elogiar a receptividade dos colaboradores da Allog que viajaram com ela à Serra.

Depois que participou da campanha Logística do Vinho, Gabriela também passou a ler mais sobre a Allog. Também acompanha mais o dia a dia  da  empresa no Instagram. “Pude perceber o quanto a companhia se preocupa em passar informações ao mercado e de como cuida de seus colaboradores”, diz. Ela também passou a se interessar mais pelos produtos da Pericó, que conheceu com a campanha. “O Snow Valley (hotel onde ficou hospedada) é um encanto”.

“Se eu voltaria?”, ela pergunta.

“Sim e com certeza”, ela mesmo responde.

Saiba mais

A campanha Logística do Vinho envolveu a participação de 2.730 pessoas, teve 437 clientes cadastrados e 172 empresas participantes. A promoção principal era válida para clientes e funcionários das empresas que trabalham com Allog. Para participar, era necessário ter perfil válido na rede social do Instagram, seguir a @allogbrasil e ter mais de 18 anos.

Durante toda a campanha também foram desenvolvidos conteúdos nas redes sociais da Allog. Eles ajudaram a promover o entendimento sobre a logística da bebida, estimulando a busca pelo conhecimento da viticultura. A campanha Logística do Vinho da Allog teve patrocínio da Vinícola Pericó, Decanter Balneário Camboriú, Tecadi Operador Logístico, Delli Divinos, Santa Wine Truck e LogComex.

Logística do Vinho

Mais artigos

Blog

Carga de grande dimensão: a logística da Coreia do Sul para o Brasil

O Porto de Vitória, no estado do Espírito Santo, é o destino de uma carga de grande dimensão com mais de 70 toneladas embarcada na Coreia do Sul, que chegará no Brasil em maio. Movimentada em um navio “break bulk” pela Allog, empresa especializada em logística internacional, a carga projeto é composta de peças e

Blog

Mulheres no mercado de trabalho: elas ainda estão em desvantagem

Mulheres são menos propensas a participar do mercado de trabalho do que os homens e têm mais chances de estarem desempregadas na maior parte dos países do mundo, afirma recente estudo da Organização Internacional do Trabalho (OIT), lançado no ano passado. No Brasil, as mulheres no mercado trabalho que trabalham com remuneração recebem 20% menos

Rolar para cima