Logística do Vinho: ganhadora da campanha relata experiência em SC

Compartilhe esse artigo

Grande vencedora da campanha Logística do Vinho promovida pela Allog no primeiro semestre, a paulista Gabriela Mariana, da empresa Moinho Comercial e Exportação, teve um final de semana intenso em Santa Catarina. A assistente administrativo viajou para São Joaquim, na Serra Catarinense, para conhecer a Vinícola Pericó. Ela foi acompanhada do namorado Peterson Garcia, tudo custeado pela Allog e retornou cheia de experiências culturais na bagagem. A viagem era o prêmio principal da ação de marketing promovida pela empresa.

logística do vinho

“Só tenho a agradecer por estes dias que passamos em Santa Catarina. A viagem que a Allog me proporcionou foi fantástica. As paisagens estão gravadas em nossas memórias para sempre. Sair da loucura de cidade grande e viver a paz desse lugar foi renovador. Parabéns a toda equipe, desde a criação da campanha, até a minha ‘entrega’ na volta da vinícola”, destaca.

Além de conhecer paisagens incríveis em uma região para onde nunca tinha viajado anteriormente, Gabriela experimentou vinhos e espumantes de altíssima qualidade e aproveitou o final de semana para renovar as energias. “Desde o primeiro contato, quando ganhei a promoção, até a entrada no hotel após a visita a vinícola, a equipe da empresa sempre me acompanhou”, pontua. Ela também não se cansa de elogiar a receptividade dos colaboradores da Allog que viajaram com ela à Serra.

Depois que participou da campanha Logística do Vinho, Gabriela também passou a ler mais sobre a Allog. Também acompanha mais o dia a dia  da  empresa no Instagram. “Pude perceber o quanto a companhia se preocupa em passar informações ao mercado e de como cuida de seus colaboradores”, diz. Ela também passou a se interessar mais pelos produtos da Pericó, que conheceu com a campanha. “O Snow Valley (hotel onde ficou hospedada) é um encanto”.

“Se eu voltaria?”, ela pergunta.

“Sim e com certeza”, ela mesmo responde.

Saiba mais

A campanha Logística do Vinho envolveu a participação de 2.730 pessoas, teve 437 clientes cadastrados e 172 empresas participantes. A promoção principal era válida para clientes e funcionários das empresas que trabalham com Allog. Para participar, era necessário ter perfil válido na rede social do Instagram, seguir a @allogbrasil e ter mais de 18 anos.

Durante toda a campanha também foram desenvolvidos conteúdos nas redes sociais da Allog. Eles ajudaram a promover o entendimento sobre a logística da bebida, estimulando a busca pelo conhecimento da viticultura. A campanha Logística do Vinho da Allog teve patrocínio da Vinícola Pericó, Decanter Balneário Camboriú, Tecadi Operador Logístico, Delli Divinos, Santa Wine Truck e LogComex.

Logística do Vinho

Mais artigos

Blog

Microclima particular de Biondi Santi Brunello di Montalcino

Os vinhos de Biondi Santi são feitos a partir de 100% Sangiovese e muitos argumentam que a sua é a mais pura e mais profunda interação da nobre uva Toscana. Biondi Santi é conhecida por ser uma das grandes propriedades tradicionalistas, cujo foco e objetivo é criar vinhos de poder e delicadeza, que têm a

Geral

Frete aéreo consolidado: por que trabalhar com este serviço?

Você sabe o que é frete aéreo consolidado? E por que é importante procurar por um agente de cargas que oferece este tipo de serviço? Assim como em qualquer decisão de negócios, os custos da logística internacional precisam ser considerados na hora de escolher como enviar uma mercadoria de um país a outro. As opções

Rolar para cima
Previous slide
Next slide