Logística do Vinho: ganhadora da campanha relata experiência em SC

Compartilhe esse artigo

Grande vencedora da campanha Logística do Vinho promovida pela Allog no primeiro semestre, a paulista Gabriela Mariana, da empresa Moinho Comercial e Exportação, teve um final de semana intenso em Santa Catarina. A assistente administrativo viajou para São Joaquim, na Serra Catarinense, para conhecer a Vinícola Pericó. Ela foi acompanhada do namorado Peterson Garcia, tudo custeado pela Allog e retornou cheia de experiências culturais na bagagem. A viagem era o prêmio principal da ação de marketing promovida pela empresa.

logística do vinho

“Só tenho a agradecer por estes dias que passamos em Santa Catarina. A viagem que a Allog me proporcionou foi fantástica. As paisagens estão gravadas em nossas memórias para sempre. Sair da loucura de cidade grande e viver a paz desse lugar foi renovador. Parabéns a toda equipe, desde a criação da campanha, até a minha ‘entrega’ na volta da vinícola”, destaca.

Além de conhecer paisagens incríveis em uma região para onde nunca tinha viajado anteriormente, Gabriela experimentou vinhos e espumantes de altíssima qualidade e aproveitou o final de semana para renovar as energias. “Desde o primeiro contato, quando ganhei a promoção, até a entrada no hotel após a visita a vinícola, a equipe da empresa sempre me acompanhou”, pontua. Ela também não se cansa de elogiar a receptividade dos colaboradores da Allog que viajaram com ela à Serra.

Depois que participou da campanha Logística do Vinho, Gabriela também passou a ler mais sobre a Allog. Também acompanha mais o dia a dia  da  empresa no Instagram. “Pude perceber o quanto a companhia se preocupa em passar informações ao mercado e de como cuida de seus colaboradores”, diz. Ela também passou a se interessar mais pelos produtos da Pericó, que conheceu com a campanha. “O Snow Valley (hotel onde ficou hospedada) é um encanto”.

“Se eu voltaria?”, ela pergunta.

“Sim e com certeza”, ela mesmo responde.

Saiba mais

A campanha Logística do Vinho envolveu a participação de 2.730 pessoas, teve 437 clientes cadastrados e 172 empresas participantes. A promoção principal era válida para clientes e funcionários das empresas que trabalham com Allog. Para participar, era necessário ter perfil válido na rede social do Instagram, seguir a @allogbrasil e ter mais de 18 anos.

Durante toda a campanha também foram desenvolvidos conteúdos nas redes sociais da Allog. Eles ajudaram a promover o entendimento sobre a logística da bebida, estimulando a busca pelo conhecimento da viticultura. A campanha Logística do Vinho da Allog teve patrocínio da Vinícola Pericó, Decanter Balneário Camboriú, Tecadi Operador Logístico, Delli Divinos, Santa Wine Truck e LogComex.

Logística do Vinho

Mais artigos

Blog

Selo Social 2019: Allog conquista certificação em 16 categorias

O Selo Social 2019 certificou a Allog em 16 das 17 categorias existentes. Ações como o passeio ciclístico em  comemoração ao dia 19 de abril (Dia Mundial da Bicicleta) que envolveu a participação de mais de 170 ciclistas; campanha de conscientização do câncer de mama, entre outros projetos, levaram a Allog – empresa especializada em

Ações

Allog lança vídeo especial de final de ano e celebra 2019

  A Allog – empresa especializada em logística internacional – acredita na missão de proporcionar excelência na prestação de serviços, com as melhores competências. Resultado de uma notável trajetória de empreendedorismo, que teve início em 2001, a empresa mantém uma estrutura mundial de atuação. Além de oferecer soluções que conquistaram o reconhecimento do mercado, a

Rolar para cima