Allog lança vídeo institucional

Compartilhe esse artigo

Com  o objetivo de tornar-se cada vez mais próxima de seus públicos, a Allog tem investido em comunicação digital. Hoje, sua presença online conta com website, blog, fan page no LinkedIn, Facebook e instagram. A mais recente novidade é o lançamento da versão 2019 do vídeo institucional, que apresenta os principais serviços, produtos e diferenciais da companhia. Também reforça sua posição de sempre movimentar o sucesso dos seus clientes.

vídeo institucional

O vídeo institucional da Allog tem pouco mais de dois minutos e frases explicativas dos serviços realizados pela empresa. Traz imagens internas dos diferentes ambientes da matriz da empresa e áreas do mais variados segmentos de transporte logístico. Algumas delas foram feitas com drone –  equipamento de alta tecnologia que capta imagens aéreas.

A narrativa do vídeo institucional lembra que o mundo está em constante movimento e o que o move são as necessidades, os desejos e os sonhos. As formas de transporte evoluíram e hoje as distâncias do transportes foram vencidas com a velocidade do mundo moderno. Isso permite ao homem chegar mais longe em menos tempo.

O vídeo institucional mostra ainda que a  Allog atua  incansavelmente para transportar mais rápido e de forma mais eficiente. Oferecendo padrão internacional e presença global, a companhia promove soluções logísticas eficazes, agenciamento de cargas, transporte marítimo FCL e LCL, transporte aéreo e terrestre internacional, cargas projetos e logística integrada.

O trabalho é uma realização do departamento de Marketing da Allog, com produção da Dunas Filmes. O vídeo também pode ser conferido nas redes sociais e no canal do Youtube da Allog.

 

vídeo institucional

Mais artigos

Novidades

Quem entrou e quem saiu da Copa do Mundo

– A Fifa possui 213 associações afiliadas. Destas, apenas 76 já conseguiram participar de uma Copa do Mundo – Duas associações, Panamá e Islândia, vão estrear em 2018. – Uma associação não existe mais: a Alemanha Oriental que disputou a Copa de 1974 e foi incorporada à Alemanha Ocidental, formando a nova Alemanha – As

Transporte aéreo internacional
Ações

Transporte aéreo internacional vai movimentar US$ 6,2 trilhões em 2018

Um total de US$ 6,2 trilhões em cargas serão transportados, em valor de mercadorias, por aviões até o final de 2018 no mundo. Somente no Brasil, o setor aéreo gera nada menos que 1,1 milhão de empregos, envolvendo 128 aeroportos em todos os estados do país. Dados como este foram trazidos pelo gerente comercial da

Rolar para cima
Previous slide
Next slide