Allog lança vídeo institucional

Compartilhe esse artigo

Com  o objetivo de tornar-se cada vez mais próxima de seus públicos, a Allog tem investido em comunicação digital. Hoje, sua presença online conta com website, blog, fan page no LinkedIn, Facebook e instagram. A mais recente novidade é o lançamento da versão 2019 do vídeo institucional, que apresenta os principais serviços, produtos e diferenciais da companhia. Também reforça sua posição de sempre movimentar o sucesso dos seus clientes.

vídeo institucional

O vídeo institucional da Allog tem pouco mais de dois minutos e frases explicativas dos serviços realizados pela empresa. Traz imagens internas dos diferentes ambientes da matriz da empresa e áreas do mais variados segmentos de transporte logístico. Algumas delas foram feitas com drone –  equipamento de alta tecnologia que capta imagens aéreas.

A narrativa do vídeo institucional lembra que o mundo está em constante movimento e o que o move são as necessidades, os desejos e os sonhos. As formas de transporte evoluíram e hoje as distâncias do transportes foram vencidas com a velocidade do mundo moderno. Isso permite ao homem chegar mais longe em menos tempo.

O vídeo institucional mostra ainda que a  Allog atua  incansavelmente para transportar mais rápido e de forma mais eficiente. Oferecendo padrão internacional e presença global, a companhia promove soluções logísticas eficazes, agenciamento de cargas, transporte marítimo FCL e LCL, transporte aéreo e terrestre internacional, cargas projetos e logística integrada.

O trabalho é uma realização do departamento de Marketing da Allog, com produção da Dunas Filmes. O vídeo também pode ser conferido nas redes sociais e no canal do Youtube da Allog.

 

vídeo institucional

Mais artigos

Blog

Allog faz doação de máscaras faciais para pescadores de Itajaí

Pescadores de Itajaí acabam de receber doação de máscaras faciais para proteção contra a transmissão do coronavírus (Covid 19). Ao todo, foram 1 mil máscaras doadas pela Allog, empresa especializada em logística internacional, com matriz em Itajaí. Cada pescador recebeu duas unidades de tecido, lavável e reutilizável. A partir de agora, estão mais protegidos para

Blog

Campanha Logística do Vinho: Allog sorteia viagem para conhecer vinícola

O Brasil está longe do pódio quando o assunto é consumo de vinho: cerca de 2 garrafas por pessoa ao ano. Disposta a movimentar o país para cima neste ranking, a Allog desenvolve, entre os dias 6 de maio e 12 de junho, a campanha Logística do Vinho. O prêmio principal é uma viagem com acompanhante

Rolar para cima