Estudantes de Psicologia da Uniavan fazem visita técnica à Allog

Compartilhe esse artigo

Estudantes de Psicologia da Uniavan, de Balneário Camboriú, realizaram uma visita técnica na noite  da última segunda-feira, dia 29, à Allog. O grupo,  formado por 15 alunos, cursa a disciplina de Estágio Básico em Gestão do 6º período. Eles foram recebidos pela coordenadora de Recursos Humanos da empresa, Graciele Milan, e pela colaboradora do departamento, Francine Lima.

Uniavan

Graciele apresentou a estrutura organizacional da empresa, um vídeo institucional da Allog e os objetivos de cada  departamento. Também explanou sobre como o RH realiza os processos de seleção. O setor tem orientação ativa na tomada de decisões, usando a Psicologia para formar os melhores quadros. O foco da visita técnica foi articular teoria e prática da Psicologia Organizacional.

A aproximação da universidade com a Allog surgiu durante um encontro da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), quando a professora Josiane S. Soethe manifestou interesse em conhecer a empresa.

Uniavan

Mais artigos

NCM
Blog

NCM: Dicas para uma descrição de mercadoria à prova de multas

Acredito que para um despacho aduaneiro ter sucesso, é preciso basicamente que os documentos de embarque estejam em conformidade com o declarado, apresentando a correta classificação fiscal do código NCM e qualidade na descrição da mercadoria. Não tenho dúvidas que este último item é o que mais gera discórdia, pois depende do exportador/importador (EXP/IMP), juntamente

importação têxtil
Novidades

5 dicas para planejar sua importação têxtil e ser mais competitivo

A participação de produtos importados no consumo brasileiro de vestuário  tiveram aumento em 2017 tanto na quantidade (22%, com 1,34 mil toneladas) quanto nos valores (21%, com US$ 5,1 bilhões), segundo estimativa da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit). Para ser bem sucedida, no entanto, a importação têxtil precisa ser bem planejada.

Rolar para cima