Estudantes de Psicologia da Uniavan fazem visita técnica à Allog

Compartilhe esse artigo

Estudantes de Psicologia da Uniavan, de Balneário Camboriú, realizaram uma visita técnica na noite  da última segunda-feira, dia 29, à Allog. O grupo,  formado por 15 alunos, cursa a disciplina de Estágio Básico em Gestão do 6º período. Eles foram recebidos pela coordenadora de Recursos Humanos da empresa, Graciele Milan, e pela colaboradora do departamento, Francine Lima.

Uniavan

Graciele apresentou a estrutura organizacional da empresa, um vídeo institucional da Allog e os objetivos de cada  departamento. Também explanou sobre como o RH realiza os processos de seleção. O setor tem orientação ativa na tomada de decisões, usando a Psicologia para formar os melhores quadros. O foco da visita técnica foi articular teoria e prática da Psicologia Organizacional.

A aproximação da universidade com a Allog surgiu durante um encontro da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), quando a professora Josiane S. Soethe manifestou interesse em conhecer a empresa.

Uniavan

Mais artigos

Torcedor Allog 2022

Pernambucano é segundo colocado como Cliente Torcedor Allog

Com a Argentina sagrando-se Campeã Mundial pela terceira vez ao vencer a França no Catar, a competição chegou ao fim e também os palpites do Torcedor Allog 2022. O Brasil, para a competição como favorito, caiu pelo caminho, mas, entre os clientes Allog, o administrador de empresa pernambucano Marcelo Ricardo de Lima Melo, residente em

Blog

Uso de flexitanks: versatilidade ajuda o setor a crescer 18,9% ao ano

Você certamente já ouviu falar do uso de flexitanks para movimentar carga líquida ao redor do mundo.  O tamanho do mercado global de flexitanks foi avaliado em US$ 612,5 milhões em 2019 e deve crescer a uma taxa anual média 18,9% até 2027. O crescimento do comércio internacional, juntamente com os benefícios competitivos deste tipo

Rolar para cima
Previous slide
Next slide