Estudantes de Psicologia da Uniavan fazem visita técnica à Allog

Compartilhe esse artigo

Estudantes de Psicologia da Uniavan, de Balneário Camboriú, realizaram uma visita técnica na noite  da última segunda-feira, dia 29, à Allog. O grupo,  formado por 15 alunos, cursa a disciplina de Estágio Básico em Gestão do 6º período. Eles foram recebidos pela coordenadora de Recursos Humanos da empresa, Graciele Milan, e pela colaboradora do departamento, Francine Lima.

Uniavan

Graciele apresentou a estrutura organizacional da empresa, um vídeo institucional da Allog e os objetivos de cada  departamento. Também explanou sobre como o RH realiza os processos de seleção. O setor tem orientação ativa na tomada de decisões, usando a Psicologia para formar os melhores quadros. O foco da visita técnica foi articular teoria e prática da Psicologia Organizacional.

A aproximação da universidade com a Allog surgiu durante um encontro da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), quando a professora Josiane S. Soethe manifestou interesse em conhecer a empresa.

Mais artigos

Alunos do Senac Blumenau fazem visita técnica na Allog

Alunos da Faculdade Senac de Blumenau visitaram a Allog International Transport, empresa referência em logística internacional com matriz em Itajaí (SC), para entender na prática o conteúdo teórico estudado em sala de aula. A visita faz parte de um estudo que está sendo realizado pelo Senac com empresas que conquistaram o Prêmio de Eficiência Logística

Estudantes de Psicologia da Uniavan fazem visita técnica na Allog

Estudantes de Psicologia da Uniavan, na disciplina de Estágio Básico em Gestão, realizaram uma visita técnica na Allog, em Itajaí, como parte das atividades previstas no componente curricular do curso. Graciele Milan, coordenadora de Recursos Humanos da Allog, explica que o objetivo da visita foi conhecer a atuação do psicólogo organizacional e também sobre o

Rolar para cima
Previous
Next