Estudantes de Psicologia da Uniavan fazem visita técnica à Allog

Compartilhe esse artigo

Estudantes de Psicologia da Uniavan, de Balneário Camboriú, realizaram uma visita técnica na noite  da última segunda-feira, dia 29, à Allog. O grupo,  formado por 15 alunos, cursa a disciplina de Estágio Básico em Gestão do 6º período. Eles foram recebidos pela coordenadora de Recursos Humanos da empresa, Graciele Milan, e pela colaboradora do departamento, Francine Lima.

Uniavan

Graciele apresentou a estrutura organizacional da empresa, um vídeo institucional da Allog e os objetivos de cada  departamento. Também explanou sobre como o RH realiza os processos de seleção. O setor tem orientação ativa na tomada de decisões, usando a Psicologia para formar os melhores quadros. O foco da visita técnica foi articular teoria e prática da Psicologia Organizacional.

A aproximação da universidade com a Allog surgiu durante um encontro da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), quando a professora Josiane S. Soethe manifestou interesse em conhecer a empresa.

Uniavan

Mais artigos

Geral

Corrida dos Anjos: 2ª edição conta com patrocínio do Grupo Allog

Queimar calorias por duas boas causas: além de cuidar da saúde, quem participar da 2ª edição da Corrida dos Anjos vai também ajudar o Hospital Infantil Pequeno Anjo (HIPA), instituição de Urgência e Emergência da Macrorregião da Foz do Rio Itajaí. Com percursos de 5 km e 10 km, a competição será disputada no dia

Blog

8 momentos inesquecíveis da Copa do Mundo

Desde a primeira edição da Copa do Mundo FIFA, em 1930, no Uruguai, momentos marcantes fazem parte da história das competições. A competição criada pelo francês Jules Rimet, em 1928, após ter assumido o comando da instituição mais importante do futebol mundial, a FIFA (Federation International Football Association), ainda é mais conhecida no Brasil pelo

Rolar para cima
Previous slide
Next slide