Meeting Comex 2024: Projeção do frete aéreo é trazida pela Allog

Compartilhe esse artigo

Uma série de indagações ligadas ao comércio internacional  estarão na vitrine do Meeting Comex 2024. As variáveis econômicas e geopolíticas devem afetar o mercado de frete aéreo em 2024? Qual a tendência de comportamento do modal ao longo dos próximos meses? E qual o crescimento previsto nas rotas comerciais para o Brasil?

O cenário da carga que entra e sai no país pelo céu ganhará uma leitura toda especial no workshop “Voando mais alto: Cenário e projeções para o frete aéreo em 2024”, que o novo diretor de Departamento Aéreo do Grupo Allog, René Genofre, ministrará no dia 10 de abril no Meeting Comex 2024.

Meeting Comex 2024

Com uma carreira trilhada em algumas das maiores empresas de logísticas da América Latina, René fará uma pro eção da demanda do mercado até o final deste ano. Também trará uma leitura dos fundamentos que afetam o setor, auxiliando as empresas a anteciparem cenários e otimizarem recursos.

Ampla programação

O Meeting Comex é um dos maiores eventos de comércio exterior do Sul do país, que acontecerá nos dias 9 e 10 de abril na Expoville, em Joinville (SC). O encontro é promovido pelo Núcleo de Negócios Internacionais da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) e reúne palestrantes de diversos temas ligados ao setor.

A programação do evento incluí uma série de workshops com os principais especialistas do Comex no País e ainda palestras do jornalista Luís Ernesto Lacombe e de Camila Farani – uma das principais referências em negociação, empreendedorismo e investimentos no Brasil – além do empreendedor e mentor João Brognoli e da empreendedora e consultora Fernanda Leite. A palestra de encerramento será apresentada pelo ator Nelson Freitas, que vai falar sobre como levar uma vida mais leve e produtiva.

 

Meeting Comex 2024

Mais artigos

Blog

Por que é barato contratar seguro de carga na logística internacional?

As diferentes etapas que envolvem a movimentação de uma carga de um país a outro demandam um planejamento específico. No universo da exportação e importação, uma dúvida costumava pairar sobre as negociações que envolviam a logística internacional: se levado em conta riscos e valores, vale ou não a pena contratar seguro de carga? Acompanhando o

Geral

Diana Indelli: motivação e busca contínua pela excelência na logística

O dinamismo e a agilidade necessárias para nos adaptarmos a diferentes cenários e culturas em busca das melhores soluções para o momento é o que me atrai na área da logística internacional. Não há mar calmo em nosso dia a dia. Não temos rotina e isso me fascina, diz Diana Indelli. Sou graduada em Relações

Rolar para cima