Viagem do Torcedor Allog: vencedor viaja para Miami, nos EUA

Compartilhe esse artigo

E, enfim,  o vencedor da edição 2022 fez sua viagem do Torcedor Allog para o destino escolhido. Lugar de ótimas compras, belas praias e baladas famosas, Miami se mantém firme e forte como um dos destinos de viagens favoritos dos brasileiros nos Estados Unidos. Para muitos considerada como um estilo de vida, a cidade também encantou Marlon Nunes, vencedor da categoria Cliente do Torcedor Allog 2022.

A ação foi promovida pelo Grupo Allog para engajar a torcida pela seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. Formado em Administração de Empresas e apaixonado por futebol, Marlon arrebatou também o segundo lugar na Categoria Geral da ação.

Viagem do Torcedor Allog

Entenda a ação 

Concebido e organizado pelo Grupo Allog desde 2014, o Torcedor Allog movimenta um time gigante de fãs do futebol ao redor do mundo. O objetivo: dar palpites para acertar o maior número de placares, cartões amarelos e vermelhos de cada partida sobre os jogos do Mundial em busca do prêmio máximo. Na 22ª edição da Copa, a ação premiou quem acumulou mais pontos em cada uma das duas categorias (Cliente Allog e Geral). O prêmio foi uma viagem a um dos países que sediará a Copa de 2026: Canadá, Estados Unidos ou México.

A viagem do Torcedor Allog

Após cinco dias de visita à cidade graças ao prêmio que recebeu, ele trouxe na bagagem boas memórias e muitas histórias para contar do país. Como Miami tem muita arte, gastronomia e entretenimento, Marlon conta que a viagem foi uma experiência incrível.

Hospedado em uma região bem localizada, Marlon não teve dificuldades para andar pela cidade e imergir em diferentes tipos de passeios sem precisar de transporte. “Estava perto da orla e das avenidas mais conhecidas como Lincol Road e Ocean Drive. Durante o dia curti muito a praia e à noite consegui conhecer diversos bares e restaurantes que também estavam por perto”, pontuou.

O vencedor do Torcedor Allog também teve a oportunidade de pegar um ônibus turístico e conhecer os principais pontos de Miami, a exemplo do famoso bairro cubano Little Havana e o Wynwood Art Distric. No último dia no destino, claro, não poderia faltar os famosos outlets, onde Marlon acabou passando um dia inteiro para conhecer e fazer compras.

Claro que que a cidade oferece muito mais opções e ficou de fora da lista de Marlon visitar um estádio de futebol, mas ele conta que trouxe um boné do Inter de Miami como recordação. O futebol bretão como o praticado na Wold Cup FIFA ainda disputa espaço e atenção na cidade com o futebol americano – mais popular naquele país. “Não se vê a mesma movimentação que tem no Brasil em dias de jogo. Em quase todos bares que fui era transmitido baseball ou UFC”, destaca.

A próxima Copa do Mundo

Como os Estados Unidos será uma das sedes da próxima Copa do Mundo, junto com o México e o Canadá, o país está todo em obras com pontes e vias públicas, para viabilizar a movimentação do público durante a competição. “Porém, ainda não há propagandas sobre a Copa nas ruas, somente muitos outdoors do Messi”, diz.

Por falar em futebol, Marlon diz que já está na fila para participar da próxima edição do Torcedor Allog. “Com toda certeza, eu participarei”, diz. A motivação é a mesma que o levou a competir na última edição. “Estudar os times e jogadores para tentar prever o resultado foi uma experiência muito legal. E, sem dúvidas, o prêmio final e os presentes especiais incentivaram ainda mais”, emenda.

De volta ao Brasil e com mais um carimbo no passaporte, Marlon destacou a oportunidade de participar do Torcedor Allog e o suporte logístico e burocrático do time Allog durante a viagem. “Fui muito bem atendido e recebido desde a entrega do prêmio até o retorno da viagem”, finaliza.

Viagem do Torcedor Allog

Mais artigos

Ações

Felicidade e as novas relações

É fato: colaborador feliz é colaborador engajado. As constantes mudanças no mercado de trabalho obrigam as empresas a prestarem mais atenção no que está acontecendo para atrair talentos. Este trabalho, chamado por alguns especialistas de RH de Endomarketing, vem desbancando o sistema tradicional de gerenciamento e objetiva privilegiar o ser humano dentro da organização, segundo

carga projeto Ramiro Colsani
Geral

Cargas Projeto: novo gerente e adesão à XLProjects

Temos um novo gerente de cargas projeto aqui na Allog: Ramiro Colsani. Profissional com grande experiência no setor, Colsani passa a integrar o time de líderes com o objetivo de impulsionar e reestruturar o departamento de cargas projeto da empresa. Colsani tem 30 anos de experiência em vendas e operações do setor e chega à

Rolar para cima