GPTW: Allog é a segunda melhor empresa para trabalhar em SC

Compartilhe esse artigo

A catarinense Allog é novamente destaque na certificação GPTW (Great Place to Work). Uma série de ações e programas que geram qualidade de vida e desenvolvimento profissional aos colaboradores garantiram à companhia a segunda colocação entre as melhores empresas de médio porte para trabalhar em Santa Catarina. A certificação GPTW do Estado foi entregue na noite do dia 4 de dezembro, na Casa Alto Lagoa, em Florianópolis. Em agosto, a Allog já tinha sido certificada pelo GPTW entre as 150 “Melhores Empresas para Trabalhar” no ranking Brasil/Nacional Médio Porte.

GPTW

Especializada em logística internacional, a Allog tem matriz em Itajaí (SC) e filiais em Porto Alegre (RS), Campinas e Santos (SP). A empresa possui facilidades como bicicletas compartilhadas à disposição dos colaboradores, banheiros com duchas e uma estrutura especialmente pensada para o bem-estar da equipe. Há mais de 18 anos no mercado, a Allog busca a satisfação dos colaboradores como um de seus valores mais marcantes. “Passamos a fazer parte de uma seleta lista de empresas classificadas como as melhores para trabalhar. É a realização de um sonho e motivo de muito orgulho para toda a equipe”, diz Graciele Milan, coordenadora de Recursos Humanos da empresa.

A felicidade no ambiente de trabalho, por exemplo, é uma das premissas de valorização das pessoas adotada pela Allog para estimular os colaboradores e criar condições necessárias ao bom desempenho e satisfação. Em pesquisa interna realizada no início do ano, 100% dos funcionários da Allog apontaram que se sentiram bem-vindos quando ingressaram na empresa.

A metodologia de pesquisa do Great Place to Work® é aplicada em grupos de colaboradores de cada organização participante, que avaliam a qualidade do ambiente de trabalho, o reconhecimento de talentos, os benefícios e as iniciativas que valorizam as pessoas. “Competimos não apenas por clientes, mas por talentos. Os investimentos em infraestrutura e em nossos colaboradores não param. A busca é por melhorias contínuas para nosso time e para permanecermos na lista de melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina e no Brasil”, diz Graciele.

GPTW

VEJA TAMBÉM: Felicidade é fundamental para manter produvidade em alta!

 

GPTW

Mais artigos

Blog

Tem brasileiro em seleção adversária!

O técnico Tite convocará 23 jogadores para defender a seleção brasileira na Copa 2018, mas pelo menos mais alguns atletas brasileiros têm chances reais de jogar o Mundial a partir de junho, na Rússia. Isso porque outras seleções certamente reforçarão seus elencos com atletas da terrinha. Na classificação para a competição, por exemplo, o Relatório

certificação ISO 9001
Geral

Certificação ISO 9001: Allog renova norma e valida UKAS

A Bureau Veritas Certification – organismo internacional de avaliação de conformidade – concedeu a renovação da certificação ISO 9001 do Grupo Allog, a mais nova versão da norma, validado pela UKAS Management Systems, órgão inglês de acreditação e pelo INMETRO, órgão nacional de qualidade. A partir das novas exigências, foi avaliado como o Grupo Allog

Rolar para cima