GPTW: Allog é a segunda melhor empresa para trabalhar em SC

Compartilhe esse artigo

A catarinense Allog é novamente destaque na certificação GPTW (Great Place to Work). Uma série de ações e programas que geram qualidade de vida e desenvolvimento profissional aos colaboradores garantiram à companhia a segunda colocação entre as melhores empresas de médio porte para trabalhar em Santa Catarina. A certificação GPTW do Estado foi entregue na noite do dia 4 de dezembro, na Casa Alto Lagoa, em Florianópolis. Em agosto, a Allog já tinha sido certificada pelo GPTW entre as 150 “Melhores Empresas para Trabalhar” no ranking Brasil/Nacional Médio Porte.

GPTW

Especializada em logística internacional, a Allog tem matriz em Itajaí (SC) e filiais em Porto Alegre (RS), Campinas e Santos (SP). A empresa possui facilidades como bicicletas compartilhadas à disposição dos colaboradores, banheiros com duchas e uma estrutura especialmente pensada para o bem-estar da equipe. Há mais de 18 anos no mercado, a Allog busca a satisfação dos colaboradores como um de seus valores mais marcantes. “Passamos a fazer parte de uma seleta lista de empresas classificadas como as melhores para trabalhar. É a realização de um sonho e motivo de muito orgulho para toda a equipe”, diz Graciele Milan, coordenadora de Recursos Humanos da empresa.

A felicidade no ambiente de trabalho, por exemplo, é uma das premissas de valorização das pessoas adotada pela Allog para estimular os colaboradores e criar condições necessárias ao bom desempenho e satisfação. Em pesquisa interna realizada no início do ano, 100% dos funcionários da Allog apontaram que se sentiram bem-vindos quando ingressaram na empresa.

A metodologia de pesquisa do Great Place to Work® é aplicada em grupos de colaboradores de cada organização participante, que avaliam a qualidade do ambiente de trabalho, o reconhecimento de talentos, os benefícios e as iniciativas que valorizam as pessoas. “Competimos não apenas por clientes, mas por talentos. Os investimentos em infraestrutura e em nossos colaboradores não param. A busca é por melhorias contínuas para nosso time e para permanecermos na lista de melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina e no Brasil”, diz Graciele.

GPTW

VEJA TAMBÉM: Felicidade é fundamental para manter produvidade em alta!

 

GPTW

Mais artigos

Ações

Itajaí sedia Campeonato Estadual de Handebol Adaptado para a Terceira Idade

A “cidade do handebol” vai virar um espaço democrático do esporte nesta sexta-feira, dia 23. Equipes de Handebol Adaptado participam no Ginásio Gabriel Collares, em Itajaí, do Campeonato Estadual da Terceira Idade. A competição é dividida em três categorias: Master, (50 a 59 anos); Sênior (60 a 69 anos), e Bisa (acima de 70 anos). O evento começa às

CIEAM
Geral

CIEAM: Allog é o primeiro agente de cargas a integrar entidade no Amazonas

O Grupo Allog, empresa especializada em logística internacional com unidades em diferentes regiões do Brasil – é o primeiro agente de cargas a associar-se ao Centro da Indústria do Estado do Amazonas (CIEAM). A entidade é ligada ao setor industrial com o propósito de atuar de maneira técnica e política em defesa de seus associados.

Rolar para cima